Soluções Web

Criação de Sites

Desenvolvemos sites responsivos nas plataformas Joomla! ou WordPress. Design clean, elegante, moderno e navegação facilitada.

Hospedagem

Utilizamos a estrutura da Locaweb para hospedagem de sites. Um serviço confiável que mantém o seu site ativo e funcionando.

Lojas Virtuais

Venda através da sua própria loja. Vários meios de pagamento e envio. Seus produtos a um clique de distância dos seus clientes.

Gestão de Redes Sociais

Atraia o cliente e mantenha viva a lembrança da sua marca através de conteúdo que gera interação, engajamento e divulgação.

Google Adwords

Seja encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo produto ou serviço que você oferece.

Facebook Ads

A publicidade no Facebook ajuda a encontrar as pessoas certas, chamar a atenção delas e obter resultados satisfatórios para sua empresa.

Registro de Domínios

Registro de Domínios com as extensões .com.br, .com, .net, .info, .net.br e outros. Garanta sua marca na internet agora mesmo.

Plano Starter

Todos os serviços em um único plano: Registro de Domínio; Hospedagem; Criação de Site, fanpage no Facebook, Instagram e Twitter.


Design Responsivo

Com o crescimento da variedade de dispositivos onde os websites são visualizados (laptops, tablets, netbooks, celulares, desktops com tela pequena, iMacs com telas gigantescas, segundo monitor etc.), seria enlouquecedor desenhar múltiplas versões de um mesmo site que suprissem cada uma dessas variações de tamanho de tela e cada uma das resoluções de tela disponíveis no mercado.
 
O Design Responsivo é uma das soluções técnicas para esse problema: programar um site de forma que os elementos que o compõem se adaptem automaticamente à largura de tela do dispositivo no qual ele está sendo visualizado.
 
Um Design Responsivo inclui:
• Adaptar o layout da página de acordo com a resolução em que está sendo visualizada;
• Redimensionar as imagens automaticamente para que caibam na tela;
• Simplificar elementos da tela para dispositivos móveis, onde o usuário normalmente tem menos tempo e menos atenção durante a navegação;
• Ocultar elementos desnecessários nos dispositivos menores;
• Adaptar tamanho de botões e links para interfaces touch onde o ponteiro do mouse é substituído pelo dedo do usuário.